Monday, December 26, 2011

Uma Tentativa quase inacabada...


Pode se dizer que tudo isso é um teste, alias, sendo mais especifico, diria que essa parafernália toda não passa de uma espalhafatosa e desiludida tentativa de entender a situação. Como se pode observar acima, a foto não diz lá muita coisa partindo do fato que não era exatamente isso a repugnância que me açoitava no momento, mas como dizem os idiotas, lá se vão as falcatruas... Sei que muitos já notaram e devem estar se familiarizando com o suposto pressuposto lamentável no qual me encontro, e já não era de se esperar? Alguns Rafildos Venturinis, Danilis Quadra Torta, e diria ate Brunete Joga Truco já devam estar sabendo o porque desse bololog sem pé nem cabeça, afinal parte disso tudo testemunho a eles. A verdade, a verdade mesmo, aquela lá, que ninguém sabe, sabe? Alguns dizem que sabem, e talvez saibam mesmo. Pois então, é esse neurocinetismo misterioso que me faz contar as horas a cada minuto sem que eu tenha em algum segundo do dia um pingo de entendimento sobre a minha cabeça. E posso lhe afirmar, que toda essa lambança, é desprovida de qualquer coisa concreta, original, objetiva e qualquer uma dessas porções de adjetivos que se possam dar para esse tipo de situação, confuso? Você não imagina eu! E esse rebuliço avantajado, de devaneios obscuros e insolentes, que me fizeram, por impulso mefistolianos, criar um pantajobo como esse, de escrever cartinhas e continho de estimação para ficar um pouco mais claro a situação, a minha.


Bom, se existe algo que já devia ter dito, agora vai o veredicto.

Segue então o que se passa...